quarta-feira, 16 de março de 2011

Retornando às origens

O título desta postagem remete ao início deste Blog, que começou com atividades de palestras em um ambiente de Realidade Virtual Online, chamado Second Life.
O objetivo era de trazer para conhecimento público e divulgar no mundo virtual os conceitos do "Modelo Geométrico do Espírito", concebido e criado por Hernani Guimarães Andrade. Algumas fotos foram tiradas por ocasião das conversas e exposições virtuais e eu retorno às origens hoje, postando algumas delas aqui no blog.
Talvez alguns dos avatares que participaram das palestras possam se encontrar nas fotos ou relembrar de alguns estudos.
Os estudos foram realizados pelo período aproximado de março a dezembro de 2009, e depois foram terminados. Mas a experiência foi muito interessante. Por enquanto não há previsão de retornarem sobre este tema especificamente, mas quem sabe em outro momento, outros temas sobre espiritualidade não possam ser desenvolvidos no Second Life? Fiquem atentos a este Blog que enviaremos notícias se algo for acontecer.
Abraços a todos.
Paz e Luz.

Fotografias do mundo virtual...


Simulação da imagem do Dr. Hernani repousando e se recuperando temporariamente após retornar ao mundo espiritual. Ainda com a aparência que desencarnara na Terra.


Uma das primeiras imagens do avatar do Dr. Hernani já remoçado virtualmente.


Foto das palestras sobre "Espiritualidade e Ciência" com o avatar de Dr. Hernani Guimarães Andrade.


Depois a construção do prédio virtual mudou e foi feita uma divulgação mais abrangente na internet do início de outro tema: " O Modelo Geométrico do Espírito".




Algumas fotos das palestras sobre o "Modelo Geométrico do Espírito".


Bastidores: O meu avatar construindo as partes do Modelo em 3D no Second Life.



Um comentário:

  1. Olá! Você não tem como disponibilizar estas palestras. Fiquei muito interessada.
    Abraço

    ResponderExcluir